Ossada humana é encontrada dentro de poço artesiano
Ossos humanos foram encontrados neste domingo (1º) dentro de um poço artesiano de uma propriedade rural localizada no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, a ossada foi vista por uma pessoa que praticava aeromodelismo na região.
O poço fica localizado a aproximadamente 12 km do supermercado Atacadão.
A Polícia Civil foi acionada e constatou que realmente a ossada era humana.
No local, o caseiro informou que sua filha de 28 anos está desaparecida há três anos e temia que os ossos pudessem ser dela.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve realizar exames para identificar a pessoa morta.
Desaparecimento
Kátia Oliveira Martins, 28 anos, saiu de casa juntamente com companheiro e com o filho de 7 meses, no dia 10 de julho de 2017, dizendo que iriam dormir na casa da mãe do marido.
Após isso, a mãe de Kátia informou que não teve mais contato com a filha. Segundo ela,tentou por várias vezes ligar para ela, mas não teve êxito.
Foi somente no dia 17 de julho daquele ano, que a sogra de Kátia foi até a sua casa, junto com um homem que não a conhece, e deixado a criança com ela e falado que o casal tinha ido procurar uma chácara na região do manso, para morar. Desde então, não voltaram mais.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) já tem inquérito policial instaurado no Núcleo de Pessoas Desaparecidas, que apura suposto crime de homicídio.
Agora com a localização da ossada, a Polícia Civil vai pedir o confronto de DNA para confirmar se trata da moça desaparecida e tomar as medidas cabíveis ao caso.
Fonte: Mídia News