Header Ads

Scheila Carvalho chega aos 46 anos e fala sobre envelhecer: 'nunca me preocupei'

Scheila Carvalho, a eterna morena do tchan
Scheila Carvalho completa nesta terça-feira 46 anos e há mais de 20 é conhecida como a morena do Tchan. Feliz com a idade, ela não diz não ligar para a passagem do tempo. Sem crises.

"Sempre me preocupei mais com o meu bem estar. Nunca me preocupei de estar envelhecendo. Parece que minha energia não acompanha minha idade", diz Scheila, que comemora a data em família curtindo o litoral baiano.

Scheila Carvalho comemora 46 anos com a filha, Giulia Foto: reprodução/ instagram

A eterna Morena do Tchan ficou conhecida do público em 1997 após vencer o concurso do "Domingão do Faustão". Com o sucesso, posou para a capa da "Playboy" cinco vezes e apresentou programas de TV: "Sou grata por tudo".

Fonte: Extra

Scheila mostra sua beleza em fotos

Scheila Carvalho na "Vip" Foto: Bob Wolfenson/ Vip/ divulgação

Scheila Carvalho na "Playboy" Foto: Bob Wolfenson/ divulgação/ Playboy

Scheila Carvalho na "Playboy" Foto: Valério Trabanco/ divulgação/ Playboy

Scheila Carvalho na "Playboy" Foto: Divulgação/ Playboy

Scheila Carvalho na "Playboy" Foto: Divulgação/ Playboy

Sheila Carvalho na "Playboy" Foto: Divulgação/ Playboy

Sheila Carvalho na "Playboy" Foto: Divulgação/ Vip

Scheila Carvalho na "Vip" Foto: Feco Hamburger/ Divulgação

Scheila Carvalho na "Vip" Foto: Divulgação Vip

Scheila Carvalho na "Vip" Foto: Divulgação/ Vip

Scheila Carvalho na "Vip" Foto: Divulgação/ Vip

Scheila Carvalho na "Vip" Foto: Divulgação/ Vip

Scheila Carvalho na "Vip" Foto: Divulgação/ "Vip"

Scheila Carvalho na "Vip" Foto: Divulgação/ "Vip"

Scheila Carvalho posa para o Paparazzo Foto: Divulgação

Tecnologia do Blogger.