Header Ads

ROSÁRIO: PM prendeu dois homens por perturbação à tranquilidade, desacato, desobediência e resistência


da Redação

Uma confusão envolvendo som alto, bebedeira e discussões terminaram com dois homens encaminhados para a Delegacia de Rosário Oeste no início da noite deste domingo, dia 29/09/2019. 

Segundo o Boletim de Ocorrências, os policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar atenderam uma solicitação onde indicava que havia um som muito alto na localidade conhecida como “Rua da Palha”, que fica próximo do quartel da PM. 

Ao chegar ao local os policiais encontraram um homem identificado como Paulo que ao avistar a viatura da PM imediatamente desligou o som do veículo. Os policiais já haviam anteriormente solicitado que o homem reduzisse o som do veículo, pois estava incomodando os vizinhos que moram na região, o que não foi feito.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrências, o homem resistiu à prisão, xingou os policiais e entregou a chave do veículo à sua esposa que a colocou em suas partes íntimas. A esposa do suspeito também xingou os policiais e tentou impedir a sua condução à viatura com a ajuda de outro suspeito identificado como Thiago. 

Além de ameaçar e xingar os policiais os dois homens que estavam visivelmente embriagados também danificaram o camburão da viatura, sendo necessário o uso da força para contê-los e conduzi-los para a delegacia. 

Enquanto os dois homens estavam sendo detidos no camburão a esposa do suspeito Paulo tentou fugir com o veículo, mas foi impedida pela guarnição e na sequencia o veículo foi conduzido para a delegacia juntamente com os suspeitos. 

Na delegacia os policiais identificaram que o suspeito Paulo portava uma tornozeleira eletrônica que estava desligada.

Tecnologia do Blogger.