Ministério Público apura atestados falsos apresentados por vereadores de Nobres
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), dos atestados falsos apresentados por vereadores de Nobres, não saiu do papel.
O assunto foi um dos mais comentados nos corredores da Câmara na manhã de hoje, porém não foi colocado em pauta na sessão noturna desta segunda-feira (30).
Segundo as bocas de Matilde, alguns vereadores teriam apresentado atestado falso para viajar, curtir praia, participar de eventos partidários, outros apenas para fazer selfies com parlamentares de outras esferas.
Como quem levantou o problema tem o rabo preso, logo, logo se jogou panos quentes. Explico: o bate-boca chamou a atenção de servidores, que ouviram uma vereadora dizer a um colega que já havia denunciado ao Ministério Público, o caso em que o parlamentar viajou para praia e apresentou atestado falsificado, porém o que ela não contava era que o colega revidaria na mesma moeda, apontada, viagem feita por ela para fora da cidade em dia de sessão para participar de evento partidário, tudo está devidamente registrado nas redes sociais.
Nobres Notícias