PM é recebida a pedradas ao fechar festa em Várzea Grande
Gazeta Digital
A Polícia Militar foi recebida a pedradas ao fechar uma festa no bairro São Matheus, em Várzea Grande, na madrugada deste domingo (29). Vários menores foram apreendidos, e os responsáveis pelo evento presos.
Segundo o boletim de ocorrências, vizinhos reclamaram das constantes festas no local, por conta do som alto e bagunça. Denunciavam, inclusive, o uso de entorpecentes por menores.
A polícia foi ao endereço e, ao perceberem a viatura, alguns participantes tentaram fugir pulando o muro e outros atiraram pedras contra os militares. Menores se esconderam no banheiro e alguns ainda pularam na piscina.
Os militares realizaram buscas no local e encontraram várias embalagens de entorpecentes, mas o produto não foi achado. Além disso, havia muita bebida na casa e um menor havia vomitado por conta do consumo de bebida.
Os convidados foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis. Os responsáveis pela festa S.R.A.C., 21, e J.R.R.S., 26, irá responder por corrupção de menores, oferecer bebida para menores e perturbação do sossego.