Header Ads

Armado, agente prisional invade apartamento da ex e a ameaça

Um agente prisional de 36 anos, identificado pelas iniciais I.L.A., foi preso na noite desta quarta-feira (25) após invadir o apartamento e ameaçar a ex-companheira com uma arma, em Várzea Grande. Vizinhos disseram que ele tentou jogá-la pela janela.

A Polícia Militar foi acionada pelo segurança do condomínio, que escutou a vítima gritando por socorro.

O irmão da vítima, que estava no imóvel quando o suspeito chegou, relata que I.L.A. estava visivelmente alterado e foi até o local com o intuito de se reconciliar com a ex.

No entanto, a vítima S.M.S.A. negou o pedido de reconciliação, o que deixou o agente muito nervoso. Então ele quebrou o celular da mulher e começou a xingá-la e ameaçá-la e a seu irmão.

Vendo a situação piorar, o irmão saiu do apartamento para pedir ajuda, porém o suspeito aproveitou a oportunidade para trancar a porta e prender a vítima no local.

S.M.S.A. relatou que, enquanto esteve presa, o suspeito agrediu-a apenas verbalmente. Assim que notou a porta trancada, a mulher correu pela janela e pediu socorro, porém o ex a agarrou, a jogou no sofá e tapou sua boca.

Mesmo com a chegada da PM, o homem permaneceu agressivo e se recusou entregar a arma e se identificar. 

O agente permaneceu desacatando os policiais com ameaças. Além disso, ele afirmou que ligaria para o secretário de Segurança Pública e insinuou que os militares perderiam a farda.

Diante dos fatos, os PMs precisaram usar a força para conter o suspeito e encaminhá-lo até a Central de Flagrantes.

Foram apreendidos uma arma e várias munições deflagradas.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Midia News
Tecnologia do Blogger.