Header Ads

Suspeitos de furto em fazenda de Diamantino são detidos em Progresso


A propriedade está localizada na zona rural de Diamantino, mas o proprietário reside em Tangará da Serra

Um homem de 30 anos foi preso e um menor apreendido por participação no furto à propriedade rural conhecida como Fazenda Chapahals.

A propriedade está localizada na zona rural de Diamantino, mas o proprietário reside em Tangará da Serra. Nesta segunda-feira (23) às 08:00 a Polícia Judiciária Civil de Tangará foi informada do roubo pelo proprietário.

“Ele relatou que a propriedade rural havia sido furtada. Aproveitando a ausência dos moradores, meliantes efetuaram o arrombamento inclusive cortando a cerca no entorno. Subtraíram vários objetos, entre os quais televisores, motor estacionário de energia, bomba d’ água, motosserra, 3 armas de fogo, sendo duas espingardas calibres 36 e 32 e um revólver calibre 38 - armas todas registradas, munições, produtos alimentícios, som automotivo e bateria de caminhão”, relatou Valmir Castrillon, chefe dos Investigadores de Polícia da PJC.

O suspeito E.I., 30 anos acabou preso ainda nesta segunda-feira em diligências da polícia. “Localizamos o suspeito em sua residência aqui no Distrito de Progresso e para nossa surpresa os produtos estavam ainda na residência. Ele alegou que ia ficar com o produto, mas devido à quantidade, inclusive das armas, acreditamos que iria repassar”, explicou o investigador.

O cunhado dele, menor de idade também foi conduzido à Delegacia após confessar que participou do furto.

As identidades não foram divulgadas porque as investigações ainda estão sendo conduzidas.

Fonte: www.gazetafmtangara.com.br

Tecnologia do Blogger.