Header Ads

Transformador pega fogo e gera pânico no Centro de Cuiabá


ebdd77e6-0edd-4cb9-9697-21e01686cb31.jpg

Folhamax

O transformador de um poste de energia elétrica pegou fogo e gerou pânico na manhã desta segunda-feira (19), na Rua 13 Junho, Centro de Cuiabá. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram fios elétricos caídos na via pública e uma quantidade de fumaça nas próximidades das lojas.

O fato gerou tumulto e susto em populares que estavam no local. Não há informação de feridos.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para acompanhar a ocorrência no entanto não atuou. 

Funcionários da Energisa também estiveram no local para fazer o corte da energia e realizar os trabalhos de restauração. A Semob fez o contrle do trânsito. 


Tecnologia do Blogger.