Header Ads

Motorista derruba muro de casa em Tangará


murotangara.jpg

G1

O motorista de uma caminhonete derrubou parte do muro de uma casa em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, no domingo (19). De acordo com a Polícia Militar, o homem - que não teve a identidade divulgada, estava embriagado -, e foi preso após o acidente.

Não houve registro de feridos.

A suspeita é que o motorista tenham perdido o controle do veículo enquanto transitava pela via.

Três pessoas moram na residência, mas nenhuma delas estava na casa no momento do acidente.

O motorista foi preso em flagrante e deve ser ouvido nesta segunda-feira (20).

Tecnologia do Blogger.