Motorista derruba muro de casa em Tangará

G1
O motorista de uma caminhonete derrubou parte do muro de uma casa em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, no domingo (19). De acordo com a Polícia Militar, o homem - que não teve a identidade divulgada, estava embriagado -, e foi preso após o acidente.
Não houve registro de feridos.
A suspeita é que o motorista tenham perdido o controle do veículo enquanto transitava pela via.
Três pessoas moram na residência, mas nenhuma delas estava na casa no momento do acidente.
O motorista foi preso em flagrante e deve ser ouvido nesta segunda-feira (20).
