Header Ads

Com a filha no colo, homem é atacado e baleado em VG

Um homem de 27 anos foi atacado e baleado no momento em que estava com sua filha pequena no colo, na tarde deste sábado (25), no Bairro Jardim Paula 1, em Várzea Grande.

De acordo com o relato da Polícia Militar, o principal suspeito de cometer o crime é o atual namorado da sua ex-mulher, e teria sido movido por ciúmes.

O irmão do suspeito, de 22 anos, foi preso e confessou ter ajudado na tentativa de homicídio.

Segundo a Guarda Municipal da cidade, o crime aconteceu na frente da creche Luz do Saber. De acordo com os agentes, a vítima contou que havia acabado de buscar a filha na casa da ex, para passar o final de semana em sua casa

Ele contou que, quando estava saindo da residência da mãe de sua filha, o atual namorado dela chegou bastante enfurecido, sacou uma arma e lhe deu uma coronhada, fazendo com que a filha dele caísse de seu colo.

Ele afirma que ainda tentou correr, mas o homem atirou várias vezes. Ele foi foi socorrido pelo motorista de um carro, que passava no momento dos tiros, e o levou para Pronto-Socorro da cidade.

A Polícia Militar fez rondas em busca do suspeito, que teria fugido com a ajuda do irmão.

Os policiais chegaram até a residência onde o irmão do atirador estava e encontrou o veículo supostamente usado na fuga, ainda com o motor quente.

Questionado a respeito do fato, o homem confessou ter ajudado o irmão, mas não informou onde ele estava.

O irmão foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi autuado por tentativa de homicídio

O atual estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Fonte:  Midia News

Tecnologia do Blogger.