Ex-presidiário ostenta arma em boate e é baleado no "0 km", em VG
Fonte: Folhamax
Um ex-presidiário, identificado como Bruno Matheus Cavalcante da Cruz, foi baleado após reagir uma abordagem policial na madrugada desta quinta-feira (30) no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Segundo as informações, ele estava ostentando uma arma de fogo numa boate na região e o fato foi denunciado a PM.
O local é conhecido como "Zero Quilômetro", onde possui diversos bares e casas de prostituição.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar estava em rondas quando populares acionaram a guarnição com relatos de que um suspeito estaria numa boate “ostentando” uma arma de fogo. Ao perceber a presença da guarnição, o suspeito tentou fugir a pé, sendo realizado o acompanhamento.
Durante a fuga, o rapaz portava uma arma na cintura e chegou a sacar, quando foi atingido com um tiro na perna esquerda.
Bruno foi detido e, com ele, encontrado um simulacro de pistola. Neste momento, outros dois homens se aproximaram e proferiram diversas palavras de baixo calão e ameaças aos policiais.
Diante da situação os dois homens também foram presos. O suspeito Bruno foi encaminhado ao pronto-socorro de Várzea Grande.