Header Ads

Denise Dias comenta reação de frequentadores de sua igreja a suas fotos sensuais: "tem me apoiado"

Denise Dia (Foto: Jhonatas Pereira)
Quem

Denise Dias teve sua sexualidade aflorada ainda quando criança. A modelo contou que costumava levar bronca da avó por ser tão sensual.

"Desde pequena eu tenho esse lado sexy aflorado, é muito natural de verdade. Minha avó reclamava disso com a minha mãe... As vezes eu faço cara de paisagem e sai uma foto que as pessoas acham super sexy", conta.

A musa leva numa boa os nudes que recebe em seu rede social de seguidores mais assanhados. A modelo inclusive costuma responder as mensagens ousadas.

"Nunca tive problemas com cantadas. Levo super na esportiva! As pessoas me acham sexy e não vulgar. Costumo responder agradecendo o elogio."

Evangélica desde pequena, Denise afirma que nunca sofreu preconceito por seus cliques sensuais que costuma dividir com seus seguidores do Instagram. "Depois que as pessoas ficaram sabendo publicamente da minha opção religiosa, muitas têm me apoiado, falam pra eu não deixar meu jeito de ser. A igreja que eu frequento é super leve e eles não se incomodam com as nossas opções fora dali."

SEXO ANTES DO CASAMENTO

Solteira, Denise explica que se não tivesse perdido a virgindade anteriormente, esperaria até o casamento para ter sua primeira relação sexual com seu parceiro.

"Eu frequento a igreja desde criança, mas assiduamente há alguns anos. Se eu fosse apegada a Deus como sou hoje, talvez teria perdido sim minha virgindade após casar. Acho muito bonito e respeito uma mulher que se guarda para o dia especial com quem ama. Com certeza quem consegue, tem um casamento abençoado", avalia.

Denise Dia (Foto: Jhonatas Pereira)
Denise Dia (Foto: Jhonatas Pereira)
Denise Dia (Foto: Jhonatas Pereira)
Denise Dia (Foto: Jhonatas Pereira)
Tecnologia do Blogger.