Homem mata primo após levar tapa no rosto numa festa em MT
Um homem, identificado como Juliano Tidre, foi morto com uma facada no peito após sair de uma festa e dar um tapa no rosto de seu primo na madrugada desta segunda-feira (27), em Marcelândia (642 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar local, a equipe foi acionada por volta das 3 horas com relatos de que Juliano Tidre teria sido perseguido e morto pelo próprio primo com o mesmo nome.
Eles tiveram uma briga numa festa, sendo que a vítima teria “acertado” um tapa no rosto de seu primo. Então, o suspeito se juntou a outros dois homens para praticar o crime.
Os suspeitos estavam num carro preto e surpreenderam a vítima quando ela já seguia para casa. Juliano, que é ex-presidiário, foi golpeado com uma facada no peito.
Consta no boletim de ocorrência que o suspeito chegou até sua casa e relatou o crime para sua esposa, dizendo: "na cara de homem não se bate". Em seguida, ele fugiu. Após os relatos do ocorrido a Polícia Militar seguiu em diligências para a região de Analândia do Norte, onde foram encontrados os três suspeitos.
L.G.L e F.A.F foram presos, mas a participação deles no assassinato ainda será investigada. A Polícia Civil investiga o caso.