Header Ads

Homem mata primo após levar tapa no rosto numa festa em MT


juliano morte

Um homem, identificado como Juliano Tidre, foi morto com uma facada no peito após sair de uma festa e dar um tapa no rosto de seu primo na madrugada desta segunda-feira (27), em Marcelândia (642 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar local, a equipe foi acionada por volta das 3 horas com relatos de que Juliano Tidre teria sido perseguido e morto pelo próprio primo com o mesmo nome.

Eles tiveram uma briga numa festa, sendo que a vítima teria “acertado” um tapa no rosto de seu primo. Então, o suspeito se juntou a outros dois homens para praticar o crime. 

Os suspeitos estavam num carro preto e surpreenderam a vítima quando ela já seguia para casa. Juliano, que é ex-presidiário, foi golpeado com uma facada no peito.

Consta no boletim de ocorrência que o suspeito chegou até sua casa e relatou o crime para sua esposa, dizendo: "na cara de homem não se bate". Em seguida, ele fugiu. Após os relatos do ocorrido a Polícia Militar seguiu em diligências para a região de Analândia do Norte, onde foram encontrados os três suspeitos.

L.G.L e F.A.F foram presos, mas a participação deles no assassinato ainda será investigada. A Polícia Civil investiga o caso.

Tecnologia do Blogger.