Após ser chamada de gostosa, sargento da PM prende funcionários de empresa terceirizada no TJ
Fonte: Olhar Direto
Uma sargento da Polícia Militar, de 40 anos, prendeu dois funcionários terceirizados do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), no Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (30). Os suspeitos identificados como J.G.S, de 31 anos, e A.L.O, de 32, estariam importunando a mulher, inclusive um deles a chamou “gostosa”.
De acordo com informações da Polícia Militar, o episódio aconteceu por volta das 14 horas. A militar estaria em horário de expediente, devidamente fardada, nas proximidades de dois funcionários de uma empresa de engenharia que presta serviço ao TJ.
Ao avistarem a policial, ambos teriam começado a importuná-la. "Nossa, olha lá, lá vem ela", descreve o boletim de ocorrência. Eles ainda olhavam em direção da militar e emitiam sons como se estivessem sentido prazer.
A militar teria feito contato visual com os suspeitos, que não se intimidaram e continuaram com a importunação. Ao se aproximar de um dos funcionários, ela ouviu: “gostosa, ein”. Neste momento, ela pediu para que o homem repetisse, mas ele alegou que teria sido colega.
Ambos receberam voz de prisão da sargento e foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.
Procurada, a assessoria do TJTM disse que não irá se manifestar sobre o caso. No entanto, informou que notificou a empresa e pediu a substituição dos funcionários.