Header Ads

DIAMANTINO: Bandidos rendem seguranças e roubam armazém



Fonte: Noticias de Arenápolis e Região

Segundo informações o crime ocorreu ontem, 19 de maio, por volta das 19:30h, no Armazém do Titão, frente a empresa Douracap em Diamantino.

Na ação 3 bandidos armados renderam um dos guardas da empresa e o manteve refém dentro do escritório do Armazém. Quando o outro guarda chegou também foi rendido e feito refém pelos bandidos.

Foi subtraído do local: 03 notebooks, 01 TV LCD, 1 celular S8, 1 celular S9 e dinheiro dos guardas.

Para fugir do local os bandidos também roubaram um FIAT STRADA FIRE 2011/2012 COR BRANCA PLACA NPC-7372 (que pertence a um dos seguranças).

Quem tiver informações sobre esse crime ligue para a Delegacia da região no Numero: 3336-1441

Tecnologia do Blogger.