2ª Copa Rosário de Voleibol animou o final de Semana em Rosário Oeste
Assessoria
A 2ª Copa Rosário de Voleibol, organizada pela equipe rosariense de Voleibol BVC, teve o apoio da Prefeitura de Rosário Oeste, empresários e amantes do esporte no município.
A competição teve a participação de 12 times masculinos e 6 times femininos de vários municípios que se reuniram no Ginásio de Esportes municipal para a disputa que aconteceu nos dias 18 e 19 deste mês de maio.
O Prefeito João Balbino assistiu aos jogos e comentou positivamente a competição que fomentou o comércio local e movimentou a cidade neste final de semana.
VEJA ABAIXO AS EQUIPES PARTICIPANTES E OS VENCEDORES DA COMPETIÇÃO:
EQUIPE MASCULINA:
Voley VG – Varzea Grande
Carol Supermercados – Diamantino
Marmitaria Bom Gosto – Diamantino
Areia City – Arenápolis
PVC – Jaciara
Tangará da Serra - Tangará da Serra
Polbra – Nova Mutum
Modena – Cuiabá
Dom Dom Cat’s – Cuiabá
Fasipe/CIN – Cuiabá
Semi Bons – Cuiabá
Rosário Oeste – Rosário Oeste
EQUIPE FEMININA
Rosário Oeste – Rosário Oeste
CNM – Nova Mutum
Alfa Voleibol – Nobres
Carol Supermercados – Diamantino
Cidade Viva – Lucas do Rio Verde
União voleibol – Nova Mutum
VENCEDORES MASCULINOS
1º lugar – Fasipe/CIN – R$ 1.200,00 + Troféu e medalhas
2º lugar – Polbra – R$ 600,00 + Troféu e medalhas
3º lugar – Volei VG - Troféu e medalhas
VENCEDORES FEMININOS
1º Lugar – União Voleibol – R$ 450,00 + Troféu e medalhas
2º Lugar – Carol Supermercados – R$ 270,00 + Troféu e medalhas
3º Lugar – CNM - Troféu e medalhas
VEJA ABAIXO AS FOTOS



























