Header Ads

2ª Copa Rosário de Voleibol animou o final de Semana em Rosário Oeste


Assessoria

A 2ª Copa Rosário de Voleibol, organizada pela equipe rosariense de Voleibol BVC, teve o apoio da Prefeitura de Rosário Oeste, empresários e amantes do esporte no município.

A competição teve a participação de 12 times masculinos e 6 times femininos de vários municípios que se reuniram no Ginásio de Esportes municipal para a disputa que aconteceu nos dias 18 e 19 deste mês de maio.

O Prefeito João Balbino assistiu aos jogos e comentou positivamente a competição que fomentou o comércio local e movimentou a cidade neste final de semana.

VEJA ABAIXO AS EQUIPES PARTICIPANTES E OS VENCEDORES DA COMPETIÇÃO:

EQUIPE MASCULINA:

Voley VG – Varzea Grande

Carol Supermercados – Diamantino

Marmitaria Bom Gosto – Diamantino

Areia City – Arenápolis

PVC – Jaciara

Tangará da Serra - Tangará da Serra

Polbra – Nova Mutum

Modena – Cuiabá

Dom Dom Cat’s – Cuiabá

Fasipe/CIN – Cuiabá

Semi Bons – Cuiabá

Rosário Oeste – Rosário Oeste



EQUIPE FEMININA

Rosário Oeste – Rosário Oeste

CNM – Nova Mutum

Alfa Voleibol – Nobres

Carol Supermercados – Diamantino

Cidade Viva – Lucas do Rio Verde

União voleibol – Nova Mutum



VENCEDORES MASCULINOS

1º lugar – Fasipe/CIN – R$ 1.200,00 + Troféu e medalhas

2º lugar – Polbra – R$ 600,00 + Troféu e medalhas

3º lugar – Volei VG - Troféu e medalhas



VENCEDORES FEMININOS

1º Lugar – União Voleibol – R$ 450,00 + Troféu e medalhas

2º Lugar – Carol Supermercados – R$ 270,00 + Troféu e medalhas

3º Lugar – CNM - Troféu e medalhas

VEJA ABAIXO AS FOTOS

























Tecnologia do Blogger.