Atletas e torcedores participaram do Campeonato Municipal de Futebol de Campo na tarde de domingo
Assessoria
Os atletas que participam do Campeonato Municipal Interbairro e Rural de Futebol de campo realizaram mais uma rodada da competição na tarde do último domingo (19/05/2019).
Veja abaixo como ficou o resultado:
1º Jogo - BONSAEC 03 X 01 Capãozinho
2º jogo - Centro 03 X 03 Pindaíval.
Com apoio do comércio local a Coordenadoria de Esportes deu brinde para o jovem atleta Ivan, da equipe do Capãozinho e para o atleta Vinicíus da Equipe do Pindaíval por se destacarem nos jogos como melhores atletas. A escolha foi feita pela equipe técnica da coordenadoria de Esportes que acompanhou os jogos prestando atenção em cada lance.
Os comentários dos jogos foram feitos pelo comentarista esportivo Nilmon Santos que narrou as jogadas da competição para a plateia animada, auxiliado pelo comentarista rosariense Paulo Moraes.
Segundo o Coordenador de Esportes, Professor Teto, na rodada que vai acontecer no próximo domingo, dia 26/05, teremos os seguintes jogos:
Estância Colina Verde X Cohab.
Bairro São Benedito X Bairro Alto.
Todos estão convidados a participar!!
VEJA ABAIXO AS FOTOS
