Header Ads

Jovem é preso após jogar lata de cerveja no olho da ex em Cuiabá


Folha Max

Uma mulher identificada por L.V.S.F., 23 anos, acionou a polícia na madrugada desta quarta-feira (13) após ser agredida pelo seu ex-marido e ter uma latinha de cerveja arremessada contra o seu rosto. O fato aconteceu no bairro Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que ela, o suspeito da agressão, que é seu ex-marido e pai de sua filha, identificado como Elton Jonnifer Carvalho Silva, 29 anos, e outras pessoas estavam bebendo na casa de um amigo e, em determinado momento, o acusado começou a xinga-la e tentou a agredi-la. Em seguida, ele jogou uma latinha de cerveja em seu olho deixando-o um inchado. 

Logo após, o rapaz ameaçou a jovem dizendo que “ia rasgar a cara dela na bala” e saiu em direção a sua casa para pegar uma arma de fogo. A vítima afirmou que já tinha visto um revólver na casa do ex-marido.

Com medo de novas agressões, a jovem procurou a polícia para relatar os fatos. Segundo ela, não é a primeira que é agredida e ameaçada pelo ex-marido.

Diante do ocorrido, os policiais do 9º Batalhão se dirigiram ao bairro para localizar o suspeito. Nas buscas, um outro rapaz informou que o acusado Elton teria tentado assalta-lo, mas só não levou seu carro porque ele saiu em disparada.

Com base nessas informações, os PMs continuaram a procurar o homem, que foi localizado em frente a uma residência junto com seu amigo S.S.D., 29, anos que possui denúncias por lesão corporal e tráfico de drogas.

Ao entrar na residência, os policias puderam avistar atrás de um sofá uma espingarda calibre 5.5 e no interior de uma cama box foi visto um revólver calibre 38 com a numeração raspada e 4 munições picotadas. 

Contra Elton existem boletins de ocorrência pelos crimes de ameaça, injúria, furto, dano e também de lesão corporal.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis.
Tecnologia do Blogger.