Header Ads

Valtenir não concorda com decisão do MDB e diz que disputará Prefeitura

Hipernoticias

Uma reunião com lideranças do MDB, realizada essa semana, definiu o apoio à reeleição de Emanuel Pinheiro à Prefeitura de Cuiabá, em 2020. No entanto, o ex-deputado federal Valtenir Pereira (MDB), que não participou do encontro, afirmou ao Hipernotícias que pretende se candidatar ao cargo.

Participaram do encontro que definiu o apoio a Emanuel, além do próprio prefeito, os deputados estaduais Janaina Riva, Thiago Silva e Doutor João, o deputado federal Juarez Costa e o procurador geral e secretário de Saúde da Capital, Luiz Antônio Possas de Carvalho. Para o ex-parlamentar, o partido se precipitou ao fechar sobre o assunto.

“Ainda tem muita água para passar debaixo da ponte. Estou sendo incentivado a disputar as eleições em Cuiabá. Vamos apresentar um projeto e quero entrar para ganhar. Em 2016 abri mão para criar uma composição e apoiar o Emanuel, esperando um incentivo futuro que não veio, mas agora vamos buscar a candidatura. É muito cedo para o partido decidir qualquer coisa”, afirmou Valtenir.

A decisão do grupo tem o apoio do presidente estadual do partido, Carlos Bezerra. Para Valtenir, é preciso que a sigla discuta o assunto internamente a base, antes de decidir qualquer questão relacionada à candidatura do MDB em 2020 para a Prefeitura de Cuiabá.

“Vamos dialogar com a sociedade cuiabana. O partido é democrático e queremos discutir um projeto. Vou conversar com as bases, dialogar e construir uma chapa de vereadores, buscando concorrer internamente na sigla. Vou disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2020”, disse.
Tecnologia do Blogger.