Header Ads

Homem mata namorado com golpes de picareta após desentendimento sexual


Vanderlei Cordeiro da Silva, 55 anos, foi preso na quarta-feira (27) - em flagrante - pela Polícia Militar e confessou ter matado o namorado com golpes de picareta após um desentendimento sexual. O assassino ainda sorriu enquanto era detido.
O corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição, embaixo de entulhos de um quintal no Residencial Marial Fiúca, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). Conforme a versão do assassino, o 'namorado' queria fazer sexo sem preservativo.

Foram os vizinhos que acionaram a Polícia Militar, após sentirem o cheiro ruim e encontrar o cadáver. A casa estava fechada, conforme testemunhas.

O dono da casa, Vanderlei, chegou no local e disse para a polícia que estava internado e, por isso, estava sumido da região. Ele foi detido como principal suspeito do crime e, no trajeto para a delegacia, confessou ter assassinado a vítima com golpes de picareta. 

Na manhã desta quinta-feira (28), um investigador da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou, ao , que o homem ainda não havia sido identificado devido ao avançado estado de decomposição.
Tecnologia do Blogger.