Header Ads

Polícias civil e militar prendem jovem acusado de realizar furtos na cidade

da Redação

As Polícias Civil e Militar de Rosário Oeste cumpriram ontem (23/02/2019), um mandado de prisão em desfavor de Luan de Assunção da Silva.

Luan seria o autor de vários furtos realizados nesta cidade, lesando várias vítimas que tiveram suas residências arrombadas e seus bens materiais subtraídos.

Segundo a Polícia foi realizada uma árdua perseguição para finalmente conseguir cumprir o mandado judicial e prender o jovem, pois ao perceber a presença dos policiais ele tentou fugir pulando diversos muros da região, mas acabou sendo preso.

Com Luan foi encontrado um aparelho celular da marca Samsung Galaxy J6 e cor preto que o mesmo confessou voluntariamente ter Furtado de um Caminhoneiro às Margens da Rodovia 163/364, quatro porções de substância análoga à maconha.

Segundo o Boletim de Ocorrências, o suspeito relatou que praticou outros Furtos pela cidade, onde teria deixado alguns objetos próximo ao Lago José Balduíno, mas quando os policiais foram até o local indicado por ele localizaram somente uma bolsa de cor preta, que segundo o mesmo foi utilizada para transportar os objetos furtados.

Luan também relatou para a polícia que outro suspeito identificado com as iniciais E. F. S.D.S, estaria com partes dos produtos furtados, mas ao ser abordado em sua residência o menor E. F. S.D.S informou que estava com apenas um aparelho celular da marca Samsung J2 Prime, que fora Furtado de um veículo Honda Civic no Município de Nobres. O aparelho estava enterrado em um compartimento da casa.

Diante dos fatos os suspeitos citados foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia judiciária Civil de Rosário Oeste para providências.

Tecnologia do Blogger.