Header Ads

Valesca agita bloco em São Paulo e pede desculpas à comunidade lgbtq+: "não vou desistir de vocês jamais

Valesca (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Quem

Valesca Popozuda foi uma das atrações musicais do Bloco da Favroita nesta sábado (23). Pouco antes de subir no trio que agitou a tarde paulista, a funkeira falou com a QUEM e abriu o jogo sobre as recentes polêmicas em que se envolveu ao defender o amigo Agustin Fernandez, apoiador e fã declarado do presidente Jair Bolsonaro.

"Realmente eu não tinha noção da gravidade do que estava acontecendo, do quanto a comunidade estava magoada, sentida... Eu pedi desculpa mesmo. Porque são 17 anos de trabalho levantando sempre essa bandeira, mesmo antes da internet existir e de muita gente levantar, eu já estava ali. Foi o que eu disse para eles: mesmo vocês desistindo de mim, eu não vou desistir de vocês jamais", afirmou.

Confira o resto do bate-papo com Valesca:

Qual vai ser a fantasia popular do Carnaval?
Eu acho que vai dar muita máscara por aí de vários acontecimentos dos últimos dias. Eu acho que a galera vai fazer esses memes e encarar essas brincadeiras mesmo.

Qual é o seu conselho para as mulheres nesse Carnaval?
Namorar bastante, mas, claro, vamos nos prevenir. Ser feliz! E, para todo mundo, se beber, não dirija, se dirigir não beba. Eu acho que a gente tem que sair de casa com a intenção de se divertir, voltar para casa bem e ser feliz. Se joga!

E como você gosta de curtir o seu Carnaval?
O meu Carnaval eu digo que eu curto trabalhando, que ao mesmo tempo já é uma diversão. Mas aí eu paro no sábado das campeãs e vou pra a Avenida porque pelo menos no sábado das campeãs eu quero estar na Avenida curtindo com a minha família, com a galera, com os amigos mesmo.

Você vai ter uma fantasia bem ousada nesse Carnaval?
Muitas ousadas! Eu só tenho uma que eu vi que é toda bordada, cheia de franja, que chega essa semana para mim. Cada uma é de um jeito.

Você tem algum ritual antes de entrar no palco?
Concentrar bastante, mas não dá porque é sempre muita gente junto, brincando. A gente tem que ter um preparo físico pela saúde.

O Carnaval de São Paulo está crescendo, o que acha?
Acho ótimo, está cada vez mais abrindo portas para varios lugares, porque é Carnaval. Tem que abrir espaço para todo mundo.

Valesca (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Valesca (Foto: Rafael Cusato)
Valesca (Foto: Rafael Cusato)
Valesca (Foto: Rafael Cusato)
Tecnologia do Blogger.