6 presos por furto de 10 celulares em show de Gusttavo Lima
Gazeta Digital
Seis pessoas de Cuiabá e Várzea Grande foram presas por furto e associação criminosa em Tangará da Serra. O grupo foi pego roubando celulares durante o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, realizado no Parque de Exposição da cidade na madrugada desse sábado (23).
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram pegos em posse de 10 celulares oriundos de furto.
“A equipe 19º Batalhão, juntamente com as guarnições de serviço e equipe de Força Tática, lograram êxito em recuperar dez aparelhos celulares produtos de furto no Parque de Exposições, onde estava acontecendo um evento festivo e conduzimos seis indivíduos, sendo eles cinco homens e uma mulher, os quais são das cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Inclusive, um deles já foi preso aqui na cidade de Tangará da Serra praticando o mesmo delito. Eles foram trazidos para a delegacia e serão encaminhados para o delegado de plantão”, relatou o soldado Borges.
A PM divulgou as iniciais dos presos. São eles: S.M.A, de 26 anos; S.H.S, de 39; G.F.O., de 24; M.A.S, de 38, todos de Várzea Grande. De Cuiabá, foram presos: M.E.A.S.S., de 23 anos; e C.A.S, de 40 anos.
Os celulares recuperados foram 5 aparelhos Iphone, 4 da marca Samsung e um Motorola. Para a restituição dos bens, os cidadãos lesados devem comparecer à delegacia, portando documento que comprove a posse do produto.
Veja vídeo:
(Com informações Gazeta FM - Tangará da Serra)