Homem tenta matar amigo com golpes de capacete num bar
Folha max
Deivide Rodrigues Campelo, 39 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (13) acusado de tentar matar seu amigo, Edemilson de Oliveira de também 39 anos. O crime aconteceu em um bar no bairro Tancredo Neves, em Cuiabá. A vítima foi agredida com vários golpes de capacete pelo corpo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi informada via Ciosp de uma tentativa de homicídio que teria acontecido em um estabelecimento denominado como ‘bar do Pedrão’.
Ao chegar lá os PMs já conseguiram verificar no chão um corpo todo ensanguentado e agonizando. Diante disso, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSM-CBA) para receber os tratamentos necessários.
No local do crime testemunhas informaram que o acusado teria se deslocado no sentido das 4 pistas no bairro CPA 3 e também foram repassadas as roupas que Deivide vestia. De posse das informações os policiais se dirigiram para a região e encontraram o acusado próximo a uma drogaria, com as mãos e roupas ensanguentadas e a arma do crime na mão.
Ao ser questionado, o suspeito confessou a autoria do crime e afirmou que fez isso porque a vítima teria tido um caso com a sua mulher, o fato seria uma suposta vingança.
O acusado foi encaminhando a Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis e logo após ao hospital para receber alguns cuidados médicos que ele tinha devido à briga com Edemilson.