Comando Vermelho tenta matar acusado de estuprar criança a facadas em Várzea Grande
Fonte: Repórter MT
Um homem, identificado como Luiz Márcio Ramires, 35 anos, foi esfaqueado várias vezes por três homens, no bairro Residencial São Gonçalo, em Várzea Grande, na noite de quinta-feira (14).
A tentativa de homicídio seria uma forma de punição ‘salve’, pelo fato de Luiz ter passagens na Justiça por crimes de estupro de vulnerável.
Conforme o boletim de ocorrência, Luiz foi encontrado correndo pela rua, todo ensanguentado, já próximo à Avenida Alzira Santana. Ele estava com cortes profundos no pescoço e cabeça.
Luiz ainda estava consciente e afirmou para a polícia que o trio chegou armado com facas em sua casa e afirmou que ele tomaria um ‘salve’ por ter estuprado crianças. Após ser socorrido pela PM, Luiz foi encaminhado pelo Samu ao Pronto-Socorro, onde ele permanece internado.
Durante as buscas na região, a PM localizou os autores do crime, eles foram identificados como: Helton da Silva Gonçalves, 39 anos; Wellington Wallace da Silva Silveira, 18 anos e Cleber Marcio Doroch, 39 anos.
Eles estavam escondidos na casa de um deles. Luiz responde por outros estupros a crianças.
Na casa também foram encontradas facas, cordas e uma espingarda calibre 32. O material seria usado na execução de Luiz, conforme afirmado pelos próprios detidos.
O caso é investigado pela Polícia Civil.