Colombianos são presos com pés de maconha em Várzea Grande
Três homens colombianos e duas mulheres foram presos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na sexta-feira (01), em Várzea Grande, após uma sequência de denúncias sobre o comércio de drogas no Residencial Parque das Chapada dos Guimarães.
Os estrangeiros cultivavam dois pés de maconha em vasos dentro do apartamento e as mulheres mantinham escondido porções de maconha para venda a clientes.
Os colombianos, Diego Alejandro Gutierrez Jimenez, 23, Sergio Andres, 22, John Jairo, 46, foram autuados por tráfico de drogas. A Embaixada Colombiana será comunicada da prisão dos estrangeiros em Várzea Grande.
Em buscas no apartamento também foram encontradas porções de maconha, sete aparelhos de celular e quatro potes cheios com moeda brasileira, além de cédulas de dinheiro colombiano e dólares, e passaportes.
No mesmo condomínio, os policiais cumpriram busca em outro apartamento onde moram as brasileiras Janesleia da Silva Pereira, 27, e Ana Raquel Sales de Holanda, 21. No local, os investigadores encontraram porções de maconha, uma balança de precisão e duas munições calibre 32.
Os cinco foram levados para DRE, autuados por tráfico de drogas e apresentados em audiência de custódia.