Header Ads

Mulher fica nua e pula em cima de um carro da polícia em protesto depois de ser presa

Este é o momento bizarro de uma mulher nua pular em cima de um carro da polícia depois de ser libertada após uma aparição no tribunal por desrespeitar o bloqueio de coronavírus da Espanha.

A loira sem nome se despiu e fez seu protesto colorido depois de comparecer a um juiz no resort de Torremolinos, na Costa del Sol.

Ela foi detida por volta das 20:00 no sábado, depois de vizinhos irritantes que aplaudiram os serviços de emergência por seu trabalho na luta contra o coronavírus - como acontece diariamente na Espanha.

Ela foi filmada resistindo à prisão com as roupas, mas foi despida quando chegou ao tribunal.

Ela também tirou a roupa depois de ser libertada sob fiança por um juiz e subindo no veículo da polícia.

Depois de ser atingida com um cassetete e presa no chão, ela foi levada para uma ambulância que aguardava.

Ela foi descrita como uma espanhola de 41 anos.

Seu paradeiro nesta noite de ontem não era conhecido.


Na quinta-feira, um homem foi filmado vestido apenas com calças pretas subindo em uma pista subterrânea quando um tubo se aproximou.

Os chefes dos transportes tiveram que suspender os serviços subterrâneos na área depois que o homem sem nome sentou-se na beira de uma plataforma e ignorou as tentativas desesperadas de um segurança para colocá-lo de pé.

Relatórios locais disseram que ele acabou sendo persuadido a desistir pelo mesmo segurança antes de ser levado pela polícia e pelos paramédicos.

O incidente aconteceu na estação de metrô Madrid Tirso de Molina.

Não ficou claro imediatamente por que o homem tirou a roupa de baixo e subiu na plataforma. Ele deixou suas roupas ao lado dele.

Uma mulher podia ser ouvida dizendo em espanhol: 'Ele quer se atirar no limite' antes de acrescentar: 'Não, não, não, não', enquanto ele subia nos trilhos e ficava com os braços cruzados na frente dele como um tubo. trem se aproximou dele.

A mesma mulher então disse com uma óbvia sensação de alívio em sua voz: 'O trem parou.'

Ele foi levado para um hospital particular chamado Fundação Jimenez Diaz, depois que os serviços de emergência foram alertados.

A Espanha está começando a voltar ao trabalho hoje, pois trabalhadores não essenciais, como funcionários da fábrica e da construção, foram autorizados a retomar seus empregos após uma proibição de duas semanas.

A polícia estava distribuindo milhões de máscaras nas estações de metrô espanhol hoje, quando algumas pessoas voltaram ao trabalho, embora o bloqueio mais amplo de coronavírus continue em vigor.

A "hibernação" de duas semanas de negócios não essenciais foi imposta em 30 de março, tornando o bloqueio ainda mais difícil do que na Grã-Bretanha, onde as pessoas sempre foram capazes de viajar se não pudessem trabalhar em casa.

Hoje houve mais incentivo para a Espanha, já que o número de novos casos caiu para 3.477, o menor número desde 20 de março. O número diário de mortes também caiu para 517, depois de saltar acentuadamente para 619 ontem.


Tecnologia do Blogger.