Header Ads

Cliente é preso por "cantar" motorista de aplicativo e se negar pagar conta em VG



Um homem de 41 anos foi preso na manhã de hoje (05) por assédio sexual contra uma motorista de aplicativos após chamar uma corrida para o bairro Flor dos Ipês, em Várzea Grande. Conforme o boletim de ocorrência, quando chegou na porta de casa, o suposto tarado se recusou a pagar o valor do serviço e ainda resolveu assediar a trabalhadora.

A vítima contou aos policiais militares que atendeu chamada feita no início da manhã por um dos aplicativos com os quais trabalha e foi até o lugar para seguir de lá até o bairro CPA 4, em Cuiabá. Entretanto, mal entrou no carro e o homem começou a fazer insinuações chulas de cunho sexual.

Como o assédio foi mal recebido, obviamente, ele passou a tentar intimidar a mulher e, gritando, disse que não queria mais a corrida e que ela deveria voltar para a casa dele. Chegou ao destino e honrou a ameaça de não pagar.

A motorista então ligou para o Cisop (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) e contou à Polícia Militar o que estava passando. O suspeito começou a xingar tanto a mulher quanto pessoas que passavam na rua e viram o que acontecia.

O suposto assediador seguiu com as bravatas e ainda incluiu os PMs nas ameaças. Não parou nem mesmo na Delegacia Central de Flagrantes. Não há informação se ele continua preso.

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.