Header Ads

Ator pornô confundido com Felipe Prior causou revolta ao provocar Igreja Católica



Na última semana, um post publicado por Nelson Rubens no Twitter acabou expondo involuntariamente um ator pornô americano. O apresentador da RedeTV! exibiu um frame de um vídeo voltado para o público adulto gay e questionou se o rapaz que aparecia na imagem era o ex-BBB Felipe Prior.

Na internet, a publicação acabou viralizando e, nesta semana, internautas descobriram a identidade do “sósia” do brasileiro. Trata-se de Joel Birkin, ator pornô que causou polêmica no mundo inteiro ao protagonizar o filme Escândalo no Vaticano (2015), produzido pelo estúdio BelAmi, no qual interpretava um padre que seduzia rapazes.

Em uma das cenas, é possível ver a imagem do Papa Francisco estampada em um porta-retrato – também apareceu no vídeo um livro chamado A Bíblia do Sexo Gay, o que aumentou ainda mais a polêmica. Membros da Igreja Católica e até mesmo parte dos assinantes do estúdio se indignaram com o filme, que segundo eles ultrapassou o limite da ficção ao envolver a imagem real do pontífice.

A BelAmi, contudo, não se posicionou diante das críticas e continuou escalando Birkin para papéis de padres, temática com muitos, digamos, “consumidores”.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.