Header Ads

ASSASSINO DE MULETAS: Homem confessa que matou ex para ela não ficar com outro em MT; veja vídeo


Gaguejando e usando muletas, um homem identificado como Elber da Silva, revelou em um vídeo que começou a circular no final da manhã desta quinta-feira (16), que gostava de sua ex-mulher, Niely Cristian de Freitas, 22 anos, a quem ele matou com uma facada no pescoço nesta manhã. O fato aconteceu após uma discussão que aconteceu na casa da vítima, no bairro Jardim San Diego, no município de Tangará da Serra (242 quilômetros de Cuiabá).

Aparentemente descontrolado, o suspeito nem consegue falar direito e nas imagens divulgadas dele em pé junto ao portão da residência onde o assassinato aconteceu, ele confessa o crime e cita o motivo. “Eu não vou fugir não. Eu fiz porque eu vinha aqui e nós ficava junto. Depois ela veio ficar falando que ficou com outro cara, na minha cara. Não aguento, não suportei isso não. Eu gosto muito dela”, diz o suposto assassino durante suas falas desconexas.

Como foi pego em flagrante e confessou o assassinato, Elber foi preso e encaminhado à delegacia, o crime deverá ser tratado como feminicídio.

As informações relatadas pela Polícia Militar são de que o homem teria chegado na residência da vítima para visitar o filho do ex-casal. Em determinado momento, ele teria começado a discutir com ex-esposa e pegou uma faca e atingiu a região da "veia jugular", no pescoço da mulher que já caiu no chão da casa.

Testemunhas que moram próximo a vítima ouviram os gritos e acionaram a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos tentaram socorrer a jovem, mas ela não resistiu e veio óbito ainda no local do crime.

ASSASSINO

Elber já estava separado de Niely há 7 meses e, segundo informações, não aceitava o fim do relacionamento. Há cerca de 10 anos, o homem matou um rapaz que estava se relacionando com outra ex-companheira sua e acabou preso.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Este é o primeiro caso de feminicídio registrado neste ano em Tangará da Serra.

As forças de segurança implantaram a chamada "Patrulha Maria da Penha" que, segundo a PM, tem reduzido os casos de violência doméstica na cidade.


Fonte: Folhamax

Tecnologia do Blogger.