Header Ads

Tici Pinheiro diz que Tralli é 'paizão' e não descarta aumentar família

Fonte: entreterimento


Ticiane Pinheiro precisou se desdobrar nos últimos seis meses por conta de duas grandes mudanças na rotina. Além do nascimento da filha, Manuella, a apresentadora começou a gravar os episódios da nova temporada de Troca de Esposas – que estreia na quarta-feira (5) na Record TV.

Ela teve de conciliar as novidades com o comando do programa Hoje em Dia, afazeres domésticos e os cuidados com a filha primogênita, Rafaella Justus, de 10 anos.

Tempo para se cuidar e ir ao salão de beleza, por exemplo, viraram raridade, mas a apresentadora reforça que o foco são as filhas. "Acho que já fui mais vaidosa, depois que a gente tem filho, não fica tanto. A prioridade são elas."

Tici comemora o fato de ter a companhia e suporte do marido, o jornalista César Tralli, a quem é só elogios, para dar conta da rotina atarefada.


Apresentadora costuma postar fotos da família na webReprodução/Instagram

"Ele sempre foi um 'paidrastro'. Ele conheceu a Rafa quando ela tinha 4 anos e ajuda na lição de casa, na educação, conversa muito com ela. A Rafa brincava que ele era o Google dela, porque ele tem aquela paciência e inteligência de explicar tudo o que ela pergunta. Ele me ajuda com tudo, sempre foi um paizão e eu sabia que ele ia ser um paizão para a Manu também."

No fim de semana, toda a família acaba envolvida nas tarefas domésticas, até a filha mais velha. "Eu peço para a Rafa arrumar a cama, para me ajudar na cozinha. Ela se sente importante e começou a gostar de participar disso. O Tralli também participa muito e gosta de fazer as coisas do lar", afirma Tici.

Mesmo com a correria do dia a dia e com duas filhas, a apresentadora garante que ainda encontra tempo para namorar e não descarta a possibilidade de aumentar a família.

"Deixa a vida me levar, vida leva eu. Quanto mais, melhor. Eu poderia ter 10 filhos! [risos]. Brincadeira. Eu já estou muito feliz com a Manu e a Rafa, mas se vier mais, vai ser bem-vindo. Estou aberta."

Se depender dos pedidos da primogênita, o irmãozinho chega em breve. "A Rafa quer mais um e quer um menino. Ela até falou que queria de aniversário, que eu não precisava dar mais nada para ela, que só preciso dar outro irmão [risos]", conta Ticiane.
Tecnologia do Blogger.