Rapaz leva "salve" de facção e ainda é preso com drogas em Cuiabá
Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam nesta quarta-feira (26) um suspeito que estava com várias porções de pasta base de cocaína, no bairro Dom Aquino, na Capital. Além disso, segundo o próprio homem, ele teria levado um "salve" do Comando Vermelho. Ele alegou que deve cerca de R$ 2,5 mil para a facção criminosa.
De acordo com informações da ocorrência, o criminoso foi detido em uma das ruas do bairro, no momento em que os policiais realizavam rondas naquela região.
O rapaz, ao ver os PMs, até tentou fugir da abordagem e jogou o pacote com as drogas no telhado de uma casa. Porém, na sequência, ele foi detido e foi constado que no pacote que ele tentou se desvencilhar havia cerca de 37 porções de entorpecentes.
Os policiais revistaram o suspeito identificaram vários ferimentos nele. Sobre isto, ele contou que "levou um salve" de integrantes do Comando Vermelho. O motivo seria uma dívida que tinha com a facção, que gira em torno de R$ 2,5 mil.
Diante dos fatos, o individuo que possui diversas passagens pela polícia foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes de Cuiabá.
Fonte: folhamax