Header Ads

Assessor tenta interromper Luciana Gimenez durante fala sobre Bolsonaro



Luciana Gimenez deu sua opinião sobre as últimas polêmicas do presidente Jair Bolsonaro. Mesmo após uma cena polêmica envolvendo um dos seus assessores, a apresentadora da RedeTV! falou sobre o político e questionou a imprensa: “Adianta ficar criticando?”.

Antes do assunto, a famosa fez uma maratona entre os camarotes. Ao lado do filho mais velho, Lucas Jagger, e de mais cinco assessores, ela andou pelos camarotes por causa da agenda de compromissos, parou para selfies, agradeceu elogios e até recebeu um cartão de um casal que se convidou para o Superpop.

A estrela da TV não reclamou das várias paradinhas a pedido dos fãs. “Ah, faz parte, né? Mas o povo é bonzinho. E se você não tá a fim de fazer esse tipo de coisa, não sai [de casa]. Tem que ser simpática”, disse em conversa para a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Sobre os temas das escolas de samba para 2020, Lu disse que “tudo é válido” e “serve como aprendizado”. “Sou partidária de ninguém se meter na vida dos outros”, afirmou. “Cada um é o que quer. Você tem que viver a sua vida e ser feliz. Todo mundo faz o que quiser, só não enche o saco de ninguém”, completou.

O momento descontraído mudou de ponta cabeça após uma pergunta da reportagem sobre o que ela achava do governo. Quando Luciana Gimenez deu início ao comentário, foi interrompida por um dos assessores. “Eu queria que você parasse de fazer pergunta sobre política, por favor. Acabou!”, avisou. A apresentadora e a fotógrafa pediram para que ele se acalmasse.

O pedido da patroa não foi atendido. Quando a fotógrafa estava tentando uma nova foto de Luciana, recebeu um tapa na câmera do assessor. A ex-modelo ficou visivelmente constrangida e repudiou o ataque. “Amor, sabe o que que é? É que às vezes tem um povo maldoso, sabe. Ele tava meio ressabiado, tem muita gente aqui”, explicou Lu. “Deve ter sido um engano, você me desculpe, ele é gente boa”, desconversou.

Mais tarde, ela falou sem interrupções sobre Bolsonaro “O Bolsonaro quem inventou fui eu, né? Como ele mesmo diz”, brincou. “Porque o primeiro programa de TV a que ele veio foi o nosso. Como profissional, acho incrível que o SuperPop lançou o presidente”, celebrou.

Em seguida, Luciana Gimenez deu sua opinião sobre as falas polêmicas do presidente: “Vou te falar uma coisa do Bolsonaro. Ele não é treinado para poder falar direito. Ele fala o que pensa e é muito brincalhão. Sei disso porque ele faz isso no meu programa”.

A empresária esclareceu que a opinião não era uma defesa ao político. “Não tô defendendo, tô dizendo que ele é assim, fala o que é pensa. Isso é bom, é ruim. Adianta ficar criticando?”, finalizou.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.