Header Ads

Ex-BBB Aline Gotschalg posta clique completamente nua

Aline Gotschalg, que foi alvo recentemente de críticas sobre a magreza, exibiu o corpinho completamente nu em um ensaio recente. A imagem foi publicada por ela em seu Instagram, na noite de sexta-feira (28), lhe rendendo inúmeros elogios.

"Sereia", "lindíssima", "simplesmente maravilhosa", "perfeita" e "a mulher mais perfeita do Brasil" estavam entre as mensagens conquistadas pela ex-sister, casada com o também ex-BBB Fernando Medeiros, com quem se envolveu durante confinamento no BBB 15.

Ao ser criticada por sua magreza, Aline respondeu os haters. "Não fiz nada para emagrecer, quero deixar bem claro. Absolutamente nada foi para emagrecer. Meu biotipo é magro e não tenho muito como fugir disso, a questão é que me alimentava muito mal. Não me preocupava com o meu corpo e não é um exemplo que eu daria para meu filho, isso começou a me incomodar", explicou.

A ex-BBB também ressaltou que a associação de magreza a anorexia, como fizeram com ela, é muito perigosa e que isso pode influenciar negativamente quem lê esse tipo de comentário. "As pessoas fazerem comparação de magreza com doença é muito grave, porque as meninas que sofrem com dificuldades para emagrecer veem a doença como uma forma, e não é legal, eu sou totalmente contra. Acho que o que importa é você ter saúde em primeiro lugar. Estar bem fisicamente é só um detalhe, acho que estar bem de cabeça é o que importa. É o que eu tentei mostrar."

(Por Léo Gregório)

Aline Gotschalg posa completamente nua (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem
Tecnologia do Blogger.