Header Ads

Maraísa pede emprego à Marília Mendonça e recebe resposta inesperada



Maraísa e Marília Mendonça usaram as redes sociais para fazer aquela interação que os fãs tanto gostam. As duas brincaram, no Twitter, sobre os novos planos para carreira da dupla de Maiara, que acabou por pedir um emprego à amiga cantora.

“Amiga, que dia a senhora vai voltar pra estrada? Se tiver um emprego lá de backing vocal, lembra de mim. Tô querendo fazer uns cachês extras e tirar umas férias da Maiara. Ninguém me dá valor nessa equipe“, escreveu Maraísa.

Em resposta, Marília entrou na brincadeira. “Se você quiser ser minha dupla, eu aceito… Maiara sempre suspeitou disso mesmo“, falou a mãe de Leo.

Apesar da brincadeira, a vida de Maraísa vai de vento em popa em todas as áreas. Inclusive, recentemente, ela revelou nas redes sociais que é viciada em trabalho, e que espera a compreensão de um possível futuro marido sobre essa situação.

Ao falar sobre o “problema” em seu perfil no Twitter, a sertaneja contou que o seu volume de compromissos está tão grande que às vezes chega a fazer três shows por noite.

“Eu fico pensando como eu vou explicar pro meu filho que a mãe dele é viciada em trabalho… e ama demais o que faz… vou pro terceiro show sem dormir, é… eu vou ter que ter um marido bacana”, relatou a artista.

Vale lembrar que, segundo o jornal Extra, no último mês de janeiro, a cantora estaria namorando o empresário agrícola Luiz Souza Lima. Morador de Brasília, ele é dono da Fluxo Agrícola, uma empresa de serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas. Além disso, Luiz atua no ramo de plantações de milho em Goiás.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.