Câmara de Rosário Oeste realiza Consulta Pública sobre interrupção no fornecimento de energia elétrica
Atendendo recomendação do Ministério Púbico, a Câmara de Rosário Oeste está realizando consulta pública acerca da constante interrupção no fornecimento de energia elétrica no Município.
As pessoas que se sentirem lesadas com as interrupções do fornecimento de energia em Rosário Oeste ou que tiveram prejuízos em função dessas interrupções ou quedas bruscas de energia elétrica devem se dirigir até a Câmara Municipal de Rosário Oeste e formalizar a reclamação por escrito.
As reclamações formalizadas farão parte do Procedimento Administrativo movido pelo Ministério Público contra a empresa concessionária de Energia Elétrica, para que busque melhorias no serviço prestado à comunidade rosariense.

