Header Ads

APAE de Rosário Oeste sediou Concurso Regional de Cartão de Natal


O Concurso Regional de Cartão de Natal aconteceu na APAE de Rosário Oeste no dia 06 de setembro. 

Participaram do evento alunos das APAEs de Rosário Oeste, Cuiabá, Chapada dos Guimarães e Diamantino. 

O cartão desenvolvido por um aluno da APAE de Chapada dos Guimarães foi o vencedor do evento. 

Foram jurados do concurso: 

Antônio Siqueira – Fotógrafo e empresário de Rosário Oeste 

Roberto Camargo – Professor da rede Pública de Educação 

Seair Jorge – Contadora e Professora de Educação Física 

A campanha de Cartões de Natal tem como objetivo demonstrar os trabalhos artísticos dos aprendizes das Apaes. Através dos Concursos de etapa Regional e Estadual são selecionadas as ilustrações para a edição Nacional da competição, onde são escolhidas as artes para comporem os Cartões de Natal da Federação Nacional das Apaes (Fenapaes) para cada ano. 

O Concurso Nacional de Cartões de Natal é uma oportunidade de divulgação dos trabalhos dos alunos das mais de 2.190 Apaes de todo o Brasil. Essa iniciativa pode e deve ser usada com o objetivo de captar recursos financeiros para sustentação dos serviços prestados por essas Entidades em favor da inclusão e da melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual e múltipla.







Tecnologia do Blogger.