Header Ads

Menores são detidos por dois assaltos seguidos em Cuiabá


pmmt.jpg

Gazeta Digital

Três menores foram apreendidos, na noite de sexta-feira (03), suspeitos de terem assaltado um posto de combustíveis na Avenida das Torres e um promotores de vendas da Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos (AMTU). Um dos adolescentes ainda tentou atirar contra um policial, que revidou e o desarmou.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi informada sobre o roubo ao vendedor de recargas do transporte coletivo, na Avenida Fernando Corrêa da Costa. Enquanto os militares seguiam para o endereço, um tenente da PM comunicou via rádio que havia apreendido um menor próximo ao viaduto daquela avenida.

O oficial disse que viu os três menores em atitude suspeita, correndo pela rua, e os perseguiu. Ao ver o militar, W.F.S., 16, retirou uma arma da mochila e tentou atirar contra o policial. Porém, o servidor atirou de volta e rendeu o jovem. Os outros dois conseguiram fugir para um matagal nas imediações. Ninguém foi atingido pelos disparos do militar.

Quando o apoio chegou, o oficial estava com o menor imobilizado e disse que os outros tinham entrado no mato.

Os militares realizaram o cerco na região e ordenaram que os menores saíssem do local. L.M.A.A., 15, e L.G.A.S., 17, saíram no matagal e se entregaram.

O trio foi levado para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis. No local eles foram reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo ao promotor de vendas e também do posto de combustíveis no bairro São Sebastião. Cerca de R$ 450 foram levados do comércio. Do promotor de vendas foi levado o celular. Apenas parte do valor levado foi recuperado.
Tecnologia do Blogger.