Mulher revida agressão e esfaqueia marido nas costas em Várzea Grande
Fonte: Hipernotícias
Karollayne Silva Ribeiro, de 21 anos, foi presa pela Polícia Militar, suspeita de ter esfaqueado o seu marido nas costas durante uma discussão, na madrugada deste sábado (16), no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande.
A denúncia do crime foi feita por testemunhas. Elas acionaram a Polícia Militar relatando que havia um homem esfaqueado em uma rua do bairro.
Após a queixa, os policiais foram ao local e encontraram apenas a suspeita. Ao ser questionada, Karollayne disse que teria tido uma discussão com a vítima por motivo fúteis e que durante o desentendimento, o seu marido havia a agredido com socos e chutes.
Diante das agressões, a mulher foi à cozinha e pegou um punhal. Em seguida, ela esfaqueou Ricardo Augusto Santiago nas costas.
A mulher disse ainda que o seu marido é traficante de drogas e que após feri-lo, ele foi à cozinha e pegou várias porções de entorpecentes que estava escondido embaixo do liquidificador e saiu da residência na garupa de uma motocicleta que era pilotado por um amigo.
Os policiais foram até o Pronto Socorro de Várzea Grande (PSVG) e foram informados que a vítima estava internada na unidade de saúde e seu estado de saúde é considerado grave.
Após a confirmação do crime, a suspeita foi levada à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão.
O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.