Festa regada a sexo é cancelada após repercussão negativa nas redes sociais
Repórter MT
O dono do Motel Drinks cancelou a festa “Open Pepeka” que iria ocorrer no próximo dia 8 de março no município de Canarana (a 832 km ao Leste de Cuiabá). O cancelamento ocorreu devido à repercussão negativa nas redes sociais.
Pelo folder do evento, que viralizou na internet, a divulgação falava em um “rodízio sexual” com 25 modelos. A festa aconteceria com portão fechado, limite de 50 homens que deveriam pagar a taxa única de R$ 300 pelo sexo à vontade. A festa também iria contar com um DJ.
“Uma noite inesquecível para você se deliciar o quanto conseguir! Vai encarar?”, diz a propaganda no folder.
O anúncio do evento movimentou a pacata Canarana que conta com pouco mais de 20 mil habitantes.
No Facebook muita gente criticou o evento dizendo se tratar de uma falta de respeito com a figura da mulher:
“Cada tipo de informação que a população precisa saber!”, escreveu uma internauta.
“Olha, elas não tão roubando ninguém, se o cara casado vai é porque ele não vale a m* que ele c*. Já para os solteiros, não fala nada de camisinha grátis, então passa no Postinho e garante umas ou na farmácia e abastece o estoque. Ninguém quer acabar com o emprego das moças engravidando elas [...]”, escreveu outra internauta.
Vale lembrar que uma festa parecida em Águas Lindas, a “Open Xeca”, no Estado de Goiás, terminou na prisão do organizador do evento que foi acusado de exploração sexual. Ele foi preso na quarta-feira passada (6), durante uma batida policial na festa.