De body neon cavadíssimo, Lívia Andrade encara ensaio debaixo de chuva em SP
Fonte: Quem
Isso que é estar pronta para cair no samba em grande estilo, hein?! Lívia Andrade, madrinha da escola de samba Império de Casa Verde, de São Paulo, esteve no Sambódromo do Anhembi, na noite de sexta-feira (15), para mais um ensaio da agremiação paulista.
De body neon laranja cavadíssimo, Lívia usou capa de chuva com capuz e guarda-chuva diante das câmeras antes de entrar na avenida do samba. E isso em um momento no qual a chuva caía muito forte na capital.
A madrinha da escola usou look inspirado no filme Cantando na Chuva, musical de grande sucesso e um dos homenageados da Casa Verde que, este ano, homenageia o cinema.
O samba-enredo da Casa Verde em 2019 é O Império contra-ataca, alusão à saga Star Wars, marcando a estreia do carnavalesco Flávio Campello, homenageando os 124 anos do Cinema. vai fazer uma homenagem aos 124 anos do cinema.
Além da Casa Verde, Lívia também é musa da atual vice-campeã do Carnaval do Rio, a Paraíso do Tuiuti, que tem em seu enredo O Salvador da Pátria, desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.
Lívia também já havia pisado na Passarela do Samba carioca há sete anos afastada, quando desfilou na Inocentes de Belford Roxo, agremiação da Série A.
(Por Léo Gregório)