Casal é preso por fazer 'delivery de drogas'; Aceitava cartão de crédito
Repórter MT
Um casal de traficantes responsável por um ponto de venda de cocaína instalado no Bairro Santa Amália, em Cuiabá, foi preso na manhã de sexta-feira (15), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil. O trabalho foi deflagrado para cumprimento de um mandado de busca e apreensão, decretado pela 13ª Vara Criminal da Capital.
Considerado um dos maiores traficantes de cocaína da região metropolitana, Everson Oliveira da Silva, de 33 anos, conhecido como “Exu”, e sua companheira Laiane Silva de Barros, de 32 anos, foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.
A ordem judicial foi expedida após investigações conduzidas pela DRE, que apurou que os envolvidos faziam a entrega da droga de forma “delivery”. Os “clientes” também tinham a opção de fazer o pagamento através de máquina de cartão.
Durante o trabalho investigativo, os policiais levantaram informações de que no endereço, os traficantes manipulavam a cocaína para render mais e gerar maior lucro na atividade ilícita. Diante da suspeita, a DRE representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar.
Com a autorização da Justiça, os policiais civis apreenderam no endereço do casal, uma sacola contento ácido bórico, porção de cocaína, liquidificador com resquícios de drogas, materiais como cinco frascos de cloridrato de lidocaína, uma garrafa plástica com substância conhecida como “loló”, uma máquina de cartão de crédito/débito, dinheiro trocado, entre outros produtos usados para o preparo da cocaína.
Diante do flagrante, o morador Everson confessou a atuação com o tráfico de drogas. Em seguida ambos foram conduzidos à DRE, interrogados e autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.