ACORIZAL: Quadrilha com 10 integrantes rouba dinheiro, joias e celulares em mercado
GAZETA DIGITAL
Quadrilha com 10 integrantes, sendo um deles menor de idade, acabou presa em Acorizal após roubo a um mercado no bairro João de Barro. Cerca de R$ 1,2 mil, joias, celulares, um passaporte e 13 latas de cerveja foram levados. O dinheiro e parte das joias já retornaram aos donos.
Segundo relato das vítimas aos policiais, eles foram rendidos por Josemar Junior Alves Mota Paes, 18, que estava armado, juntamente com Marcio Bispo de Oliveira Junior, 19, e o menor G.J.M.M.M., de 15 anos.
Outros integrantes do bando foram localizados na rua ao lado do mercado onde houve o roubo. José Douglas Miranda Nunes, 23, Thiago de Arruda Ferraz, 21, Matheus Souza Costa, 19, Edivan Oreste Rodrigues, 36, e Gabriel Luis Ferreira da Silva, 19, alegaram estarem apenas procurando por sinal de Wi-Fi. Porém, durante abordagem feita pelos policiais, suspeitos receberam uma ligação em que um dos comparsas marcava um ponto de encontro e mandava tomar cuidado com a polícia.
A PM foi até o suposto local de encontro onde estavam Dorvalino Silva Paes, 28, o menor de 15 anos, Josemar e Márcio. Ao verem a viatura da polícia, eles tentaram fugir em um Fiat Uno branco e jogaram um objeto no mato durante a perseguição.
Os policiais conseguiram barrar a fuga e prender os integrantes da quadrilha.
No local onde eles haviam jogado um objeto foi encontrada uma arma calibre 38. A quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá.