Colisão na BR-364 mata um e deixa uma pessoa presa às ferragens de carretas entre Jangada e Várzea Grande
Conforme a empresa, a carreta com milho invadiu a pista contrária.
Uma colisão registrada na BR-364, no km 481, resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida. A tragédia foi registrada na terça-feira, 23, às 21h e envolveu dois veículos de carga, nas imediações da cidade de Várzea Grande.
Até a completa remoção dos destroços, de acordo com a Concessionária Rota do Oeste , as pistas permaneceram completamente interditadas por mais de oito horas.
Ainda conforme a Concessionária, uma das carretas (bi-trem) estava carregada com milho e o segundo vagão tombou no meio da pista. Já o segundo veículo envolvido, que era destinado ao transporte de animais, estava sem carga. Ainda conforme a empresa, a carreta com milho invadiu a pista contrária.
A vítma fatal foi identificada como Francisco de Souza, de 51 anos. Ele estava dirigindo o caminhão boiadeiro. Já o sobrevivente da colisão ficou preso às ferragens, sendo necessário que equipes trabalhassem para que o mesmo fosse removido em meio aos destroços. Posteriormente, foi encaminhado até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande para atendimento.
OlharDireto