Jovem rosariense morreu após infarto em fábrica de cimento de Nobres
Um homem de apenas 22 anos faleceu após um ataque cardíaco na tarde de quarta-feira (16) dentro da empresa Votorantim Cimentos, unidade de Nobres. O jovem é da cidade de Rosário Oeste, e já foi identificado, Edivaldo de Souza Santos.
As informações repassadas para a nossa equipe de reportagem são contraditórias, familiares e amigos dizem que o jovem teve uma parada cardíaca fulminante devido a um choque no bebedouro da fábrica, já alguns funcionários da empresa diz que o ataque cardíaco foi de forma natural.
A assessoria da Votorantim Cimentos informou que já está apurando todas as informações sobre o caso, e que em breve estará publicando uma nota oficial e encaminhando para o nosso portal.
Atualizada 17/07/2015-14h:39mNota de esclarecimento
A Votorantim Cimentos lamenta o falecimento do colaborador Edvaldo de Souza Santos, da empresa transportadora TGL, e informa que está acompanhando os procedimentos necessários junto à empresa contratada para prestar todo o apoio à família.
Após sentir-se mal durante atividades de rotina, na tarde do dia 15 de julho, o colaborador foi imediatamente atendido pela equipe de brigadistas da fábrica, que o encaminhou na ambulância da empresa para o hospital.
Durante todo o trajeto, a equipe de brigadistas realizou todos os procedimentos de primeiros socorros necessários.
A Votorantim Cimentos está contribuindo com os órgãos competentes para a apuração das causas do falecimento.
Fonte: Agitos Nobres