Header Ads

SURTO PSICÓTICO: Bombeiro se acalma e permite entrada de família em casa


bombeiro.jpg

Folhamax

O bombeiro militar que se trancou no quarto de sua residência, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, e estava armado desde a manhã desta sexta-feira (17) se acalmou e permitiu a entrada de familiares na residência. Segundo informações, ele teve um surto psicótico.

Informações apontam que, no início da noite, o militar, que não teve o nome revelado, abriu a janela da residência e conversou com as equipes de segurança que estavam no local. Negociavam com ele agentes do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e o seu comandante imediato, tenente-coronel Barros. 

Na conversa, ele informou que havia se acalmado em virtude de ter tomado seus medicamentos. Porém, reivindicou que as equipes de segurança deixassem o local.

Os agentes conversaram com os familiares, que estavam em frente a residência, e informaram que não poderiam deixar o local sem o aval da família. Eles, então, assinaram um termo de compromisso garantindo que o bombeiro já estavam em segurança.

Diante disso, as equipes deixaram o local.
Tecnologia do Blogger.