Prefeito flagrado recebendo sexo oral no elevador tem parentes em Mato Grosso (veja o vídeo)
O Documento
As câmeras de segurança de um dos hotéis do Setor Hoteleiro Sul, em Brasília, que abrigaram vários prefeitos inscritos na Marcha Municipalista, flagraram uma situação absolutamente inusitada.
Sem pudor algum, o prefeito de Tibagi (PR), cidade de 20,5 mil habitantes a 1.261 quilômetros da capital federal, aproveitou o elevador para praticar sexo oral.
As gravações mostram o momento exato em que Rildo Emanoel Leonardi (MDB) se relaciona com a mulher, supostamente uma garota de programa, que lhe acompanha no trajeto. O flagrante ocorreu na madrugada de 4 de abril, dias antes do início oficial do evento.
O vídeo mostra o prefeito abrindo os botões da calça e sorrindo para a garota de cabelos negros, que segura uma bolsa e um telefone celular. A jovem se agacha enquanto acaricia o órgão genital do político. A ação cessa apenas quando as portas se abrem.
Em tempo: o gestor em tela possui parentes em cidade rica do Nortão, o que teria causado enorme constrangimento aos familiares, além de comentários pra lá de “picantes”.