Header Ads

Nobres recebe etapa regional dos Jogos Escolares de Mato Grosso

Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso etapa regional de Nobres vão começar na próxima sexta-feira (24). A cidade promove, a partir das 19h, a cerimônia de abertura da etapa do evento que reunirá mais de 600 alunos, de 12 a 17 anos, de 13 municípios da região norte de Mato Grosso. 

A cerimônia de abertura será na praça da Cohab, com apresentações culturais, desfile das delegações participantes dos jogos, acendimento do fogo simbólico e show com dupla Jorge e Miguel.

Os Jogos Escolares da Juventude Etapa Regional em NOBRES seguirão até quarta-feira 29.

Nesta sexta ocorre apenas a cerimônia de abertura do evento. As disputas dos jogos começam pra valer no sábado (25), nas modalidades de handebol, basquete, futsal, vôlei e xadrez.

A cerimônia de abertura da etapa de Nobres também contará com a presença do prefeito Leocir Hanel, secretários municipais e vereadores.

Jogos Escolares

Nobres faz parte da primeira etapa regional dos jogos. Participam desta etapa as equipes escolares dos municípios de Acorizal, Alto Paraguai, Arenápolis, Barra do Bugres, Denise, Diamantino, Jangada, Nobres, Nortelândia, Nova Olimpia, Rosário Oeste, São José do Rio Claro e Tangará da Serra.

A expectativa é que os Jogos Escolares de Mato Grosso mobilizem cerca de 10 mil estudantes, até o final de todas as etapas. O Evento é uma realização da Seduc, em parceria com as cidades sedes.

Fonte: Nobres Notícias
Tecnologia do Blogger.