Ex-vereador assumirá o comando do Ciretran em Nobres

Fonte: Elisangela Neponuceno-Nobres Noticias
O governador Mauro Mendes mudou o comando da 54ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Nobres. O gestor exonerou Ranulfo Lopes de Andrade do cargo e nomeou o ex-vereador Odson Araújo, como substituto. A nomeação foi publicada no Diário Oficial que circulou na última quinta-feira (16).
Ranulfo estava no cargo desde janeiro de 2015, quando foi nomeado pelo ex-governador Pedro Taques (PSDB) para chefiar a unidade. Ex-vereador, Ranulfo fez um excelente trabalho no comando da autarquia e era aliado do ex-governador.
Já Odson Araújo, foi vereador por um mandato, presidiu a Câmara Municipal de Nobres e foi confirmado no cargo.
Araújo é filiado ao DEM, partido do governador Mauro Mendes. Ele confirmou ao Nobres Noticias, que assumirá o cargo na próxima segunda-feira (20).
