ESTRADA DA GUIA: Paciente é morto em clínica para dependentes químicos
Folhamax
A Polícia Civil investiga uma morte por enforcamento registrada dentro de uma clínica para recuperação de dependentes químicos localizada na Estrada da Guia em Cuiabá. A vítima é Marcelo Ribeiro dos Santos, de 28 anos, e o caso é tratado como homicídio.
Conforme informações policiais, Marcelo estava na clínica há nove dias. Ele foi encontrado dentro de um banheiro nesta segunda-feira (29). Seu corpo estava caído no chão com sinais de enforcamento e chegou a ser levado ao pronto-socorro de Cuiabá após um enfermeiro da clínica prestar os primeiros socorros.
Um interno da clínica se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e confessou que havia matado uma pessoa dentro do estabelecimento ao dar uma gravata e deixar a vítima desacordada no local.
Uma equipe da DHPP se deslocou até a clínica junto com integrantes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para analisar o local onde Marcelo foi encontrado. Os exames de necropsia vão apontar as causas da morte e a investigação como um todo vai definir as circunstâncias em que houve o homicídio.
Dentre as hipóteses e versões a ser apurada é o motivo do desentendimento entre suspeito e vítima, se seria por causa de um furto de roupas.